A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Dilema luziense: enquanto o prefeito trabalha meia dúzia de picaretas quer ver o município na lama


Desde que retornou ao cargo - ovacionado nos braços do seu povo, diga-se de passagem - após desarticular a tramoia criminosa que o afastou do comando do município, o Prefeito Adamor está correndo contra o tempo para reorganizar a casa depois da passagem do desastroso "governo interino de dezessete dias" que instalou o caos em solo luziense. Os desafios são abissais: retomar as obras, restabelecer a prestação de serviços, quitar dívidas com fornecedores e, fundamentalmente, quitar os salários atrasados do funcionalismo.

O primeiro ato do Prefeito Adamor após a reintegração, foi comparecer à Câmara Municipal para esclarecer ao povo diante dos vereadores os verdadeiros fatos [e pessoas] que o levaram ao afastamento. Corajosamente, munido da verdade,  Adamor desfiou o rosário de maldades dos inimigos do povo que sonham em vê-lo pelas costas para poderem meter a mão grande nos cofres da prefeitura. Pobre povo...

Na mesma ocasião, o Prefeito cobrou a prestação de contas dos recursos [na ordem de R$ 120 mil] sacados junto às contas municipais no Banco do Brasil, com notas fiscais e comprovantes de pagamentos, através de ofício entregue nas mãos da presidente da casa, a quem coube a interinidade do governo.

Se tudo correr dentro da normalidade [como todo mundo espera] nos próximos dias o Prefeito Adamor Aires - que esta semana teve muito trabalho para desbloquear as contas da prefeitura - estará realizando o pagamento do restante do mês de abril que encontra-se atrasado, apenas uma pequena parcela do funcionalismo, para em seguida quitar integralmente a folha de pagamento referente ao mês de maio que vencerá neste fim de semana.

Porém, pelo que parece algumas pessoas - inclusive vereadores - não estão nada satisfeitas com essa notícia e tramam dia e noite para sabotar o trabalho do Prefeito criando factóides na tentativa de dá um golpe no município através da câmara, já que não conseguiram enganar a justiça. Mas o povo está atento e não aceita mais esse tipo de manobra. A resposta foi dada durante as duas vezes em que o povo bravamente armado até os dentes apenas com a coragem lotou as galerias da câmara impedindo que certos parlamentares picaretas colocassem em prática seus planos diabólicos para prejudicar o Prefeito.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não vejo motivo nenhum pro prefeito tá preocupado com a Cãmara. pois quem cassou o prefeito foi a justiça. Eu não sei porque o prefeito não quer mais reunião na câmara,deve ter coisa. Esse blog está disseminando o ódio e a vingança. não tem jeito, quando T.R.E julgar o Mérito, Adeus Adamor e sua corja,jorginho, Antonio Almir, jabutí, etc etc.

Anônimo disse...

Mas tem vereador fazendo pouco da população com beijinhos no ombro falta ética e respeito. por que essa perseguição c
om o prefeito só prejudica Santa Luzia

Anônimo disse...

O pior tem na Camara que e vereador que chama populacao de cachorro e ainda faz pouco com beijinho no ombro cade a ETICA E O RESPEITO COM SANTA LUZIA.

Anônimo disse...

Se o salário tá atrasado, a culpa é de quem? faça o favor.já estamos sabendo de falcatruas cabeludas. esse prefeito só fez na vida foi roubar. quero ver o que eles vão fzer quando saírem da prefeitura.Agora querem falar dos vereadores que querem cassar, o prefeito, quem cassou ele foi a justiça, bando de puxa- sacos.

Tecnologia do Blogger.