A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Editorial - o silêncio do blog e a vitória da verdade

Durante os dezessete dias em que o Prefeito Adamor ficou afastado do comando do município este espaço permaneceu silente como forma de protesto ao atentado criminoso comandado por meia dúzia de picaretas que tinha como único objetivo assaltar os combalidos cofres da prefeitura. Eleito democraticamente pela soberania das urnas, Adamor Aires vem administrando Santa Luzia com austeridade e observância às leis que ditam a gerência dos gastos públicos, atitude que incomodou certos "aliados" que sonhavam com um governo irresponsável e pernicioso.

Movido pela a ganância um grupo de picaretas que tem como timoneiro um certo empresário - detentor de negócios e uma suposta fortuna, cujas origens são obscuras - tramou e executou o mais sórdido plano de articulação política já visto nessas paragens para tomar de assalto o cargo do Prefeito Adamor pondo em seu lugar uma figura meramente decorativa sem nenhuma experiência em planejamento de gestão pública, o que facilitava, e muito, a execução dos planos nada republicanos dessa turma, que durante o curto, porém interminável, governo interino impôs em Santa Luzia o mais eminente regime de terror contra a população e, principalmente, contra o funcionalismo público e os prestadores de serviços.

O regime tirânico implantado pelo tal governo interino, incluía uma espécie de primeiro-ministro que concentrava em suas mãos poder absoluto sobre todas as decisões. E o pior, tal papel foi destinado a um desvairado cuja deficiência intelectual é compensada pelo descontrole emocional e a arrogância desmedida, que em conjunto definem um super ego cujas características o assemelham aos psicopatas da pior estirpe. Sob o seu comando [leia-se, do primeiro-ministro de araque] foi traçado um plano de governo contendo as mais estapafúrdias ideias, acarretando sérios prejuízos à população e aos cofres públicos.

Faziam parte das mirabolantes ideias um recadastramento do funcionalismo [que na verdade objetivava humilhar e perseguir o trabalhador que não se adequasse às vontades do governo], a recuperação de ruas que por conta do rigor das chuvas transformaram em verdadeiros lamaçais causando mais transtornos à população, o aluguel à peso de ouro de maquinários - vindos de fora do estado - e transporte escolar, bem como a invasão de uma legião de forasteiros nos setores mais importantes da administração em detrimento dos profissionais que há muito tempo desempenham essas funções.

Completamente dominada pela embriaguez do poder, a turma instalada na prefeitura definia Adamor como carta fora do baralho e em conluio com lideranças políticas e parlamentares inescrupulosos traçavam voos bem mais altos contando com os recursos do município para reforçar suas hostes e abastecer contas bancárias. Ledo engano, a justiça foi feita e o Prefeito Adamor por conta de decisão inquestionável da Justiça Eleitoral foi reintegrado ao cargo contrariando os sórdidos anseios da nefasta turma calaceira, inimiga do povo luziense.

Nos braços do povo, o Prefeito Adamor retornou ao cargo em meio a uma grande festa popular jamais vista por essas bandas, para continuar o seu trabalho em prol do município do qual foi incumbido pela soberania do voto para cuidar do seu destino. Portanto, a partir de agora, depois que a verdade veio à tona - revelando a verdadeira cara dos inimigos do povo - o blog está de volta: vigilante como sempre e, principalmente, pautado no respeito e no compromisso com a verdade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai mente!! colou direitinho o que o chefe da quadrilha escreveu!!!

Anônimo disse...

o Adamor só tá colhendo o que ele plantou,quem"planta vento colhe tempestade"perseguiu tanto seu Louro que tá aí agora prova do mesmo veneno.

Tecnologia do Blogger.