A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Luziense é preso pela Polícia Civil por envolvimento em roubo de carros


A Polícia Civil prendeu, por volta de meia-noite desta quarta-feira [28], Tiago Teixeira Mandes, 29 anos, flagrado no interior de um carro roubado com as placas clonadas, na rodovia BR-316, próximo do Viaduto do Coqueiro, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. Dentro do veículo, foi apreendida uma arma de fogo de fabricação artesanal, semelhante a uma metralhadora de calibre ponto40, de uso restrito às polícias.

De acordo com a Polícia Civil, o preso vai responder pelos crimes de receptação dolosa, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O delegado Marcos Miléo, do GPE, explicou que a ação policial atende à determinação do delegado-geral Rilmar Firmino.

A equipe do GPE já investigava a ação de ladrões de carros que agem em toda Grande Belém. O roubo do veículo ocorreu no último dia 18, quando o carro foi roubado, na Cidade Nova, em Ananindeua. Após a recuperação do veículo, a vítima reconheceu o preso como um dos envolvidos no crime.

A placa original do veículo foi trocada por outra que pertence a outro carro de mesma marca, cor e modelo. "O carro, que é todo vermelho originalmente, teve o capô modificado para a cor preta. O preso admitiu envolvimento no roubo do carro, alegando que ficaria responsável apenas em dirigir o carro e que recebia apenas mil reais pelo 'serviço'”, afirmou a PC.

Após passar por perícia de corpo de delito, no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, o preso foi conduzido ao Sistema Penitenciário.

Fonte: Diário do Pará Online

2 comentários:

Anônimo disse...

vai procurar algo melhor para fazer seu puxa saco, em vez de se prevalecer da desgraça dos outros.

Anônimo disse...

Esse deve estar esperando o Adamor prá lhe fazer companhia.faltam só uns dez dias. tenho certeza que o que o tiago fez, não é nada comparado com o que os oliveiras fazem.cad~e o mico que ficou com mais de tres milhões do FUNDEB?, em 2003.

Tecnologia do Blogger.