A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Vereador que chamou a população de cachorro no plenário da câmara estaria arrependido. Será?

Seduzido pelo canto da $ereia o vereador Nando Vieira foi o único integrante da base aliada do Prefeito Adamor a reforçar desde a primeira hora as fileiras da oposição bandeando-se para o lado do governo interino de dezessete dias e transformou-se no seu principal articulador político, seguindo bovinamente todas as determinações do timoneiro-mor da comandita. Durante esse curto período, dominado pela ganância que lhe é peculiar, o parlamentar cometeu uma série de desatinos que mancharam para sempre a sua [nem tanto assim] ilibada biografia.

Nem os anos de experiências na tribuna da Câmara Municipal - nos quais sempre se apresentou como um orador eloquente e de vocabulário comedido - serviram para ponderar as atitudes do vereador que em um momento de total descontrole e estupidez chamou de "cachorros" um dos seus pares, especificamente o vereador Marinho, e a população que lotou as galerias da casa no último dia 14 durante sessão extraordinária convocada pelo próprio Nando com a pretensão de criar factóides para inviabilizar a reintegração do Prefeito Adamor Aires ao cargo, causando grande revolta e constrangimento geral. E as insanidades do parlamentar não cessaram por aí:

Na sexta-feira subsequente, dia 16, utilizando-se dos serviços de um chaveiro amador e de um menor de idade Nando Vieira tentou arrombar o prédio da câmara, o que lhe custou um inquérito na Polícia Civil por tentativa de arrombamento à prédio público, danos ao patrimônio público e corrupção de menores. Por conta da verborragia incondizente com o exercício parlamentar Nando deverá enfrentar um processo disciplinar por quebra de decoro no Conselho de ética que pode tirar-lhe o mandato.

Passado o calor da crise, segundo informações, o vereador estaria arrependidos dos seus atos insanos que incluem também beijinhos no ombro "ao estilo Valesca Popozuda" para as pessoas o impediram de invadir criminosamente o prédio da câmara. Porém, faz-se necessário lembrar ao nobre vereador que a conduta de homens públicos, principalmente dos ocupantes de cargos eletivos, é o reflexo das suas atitudes e o bom senso recomenda cautela, principalmente em atos públicos. Quanto ao arrependimento do vereador Nando, agora "persona non grata" a cada dez entre dez luzienses, será que é verdadeiro? Há controvérsias...

O vídeo abaixo dá suporte aos fatos narrados acima:

3 comentários:

Anônimo disse...

pois eu sou luziense e não me sinto nem um pouco ofendida não estava presente na reunião,e ele se referia a quem estava lá aos gritos,nem um momento a população estava lá até porque não cabia tanta gente.

Anônimo disse...

eu não ví nada disso deixa de ser covarde,ele falou que o Marin era um cachorrinho do Adamor. E não é mesmo?
Ele falou pro Nando vestir a camisa dele(Marin)> O Jorginho passou 16 anos recebendo do Cachoeira, sem trabalhar apesar de ser concursado.Aí sim . que é pilantragem. ainda quer ter moral.

Anônimo disse...

Estão querendo denegrir a imagem do Nando.Ele simplesmente ere contra o prefeito mandar todo mundo parar de trabalhar.Esse prefeito é o cara mais covarde que já vi.Fora a família dele , todo mundo é lixo, inclusive jorginho, rei, etc, etc.

Tecnologia do Blogger.