A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Adamor Aires é mais Prefeito do que nunca - de novo 5 x 0 no TRE


Santa Luzia que já estava em clima de Copa do Mundo agora tem motivo duplo pra comemorar neste die 12 de junho: o Prefeito Adamor Aires ganhou de goleada, mais uma vez, no pleno do TRE [Tribunal Regional Eleitoral], para total desespero dos secadores.

Pelo placar de 5 x 0 os desembargadores - com parecer favorável do Ministério Público - julgaram improcedente o mérito do processo que afastou o Prefeito Adamor Aires, desmoralizando categoricamente o juiz eleitoral da Comarca de Ourém, o notório Dr. Omar José Miranda Cherpinski.

4 comentários:

Anônimo disse...

Com dinheiro furtado das prefeituras, ele pode comprar desembargador a vontade. dá nojo esse judiciário brasileiro. vamos recorrer ao supremo federal, cambada de ladrões.

Anônimo disse...

Faz melhor recorre com o Demônio, pois o 22 está com Deus, rsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

Nas próximas eleições ,esse ditador ladrão vai ser escorraçado da prefeitura, juntamente com seus aproveitadores de plantão.

Anônimo disse...

Gosto muito de ver o povo de santa Luzia apoiando o seu Prefeito e nao entrando nessa de apoiar quem perdeu a Eleiçãoo, que nao quer saber da opiniao do povo quer somente derrubar Este governo por que sabem da competencia e sera muito dificil fazer melhor.Brigas apos eleiçoes nao beneficiam o povo!!!!

Tecnologia do Blogger.