A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Hospital Municipal - Prefeito Adamor Aires assina o convênio definitivo autorizando a sua construção



Na tarde de ontem, sexta-feira, o Prefeito Adamor Aires esteve na Secretaria de Planejamento, Finanças e Orçamento do Estado para assinar em definitivo o convênio autorizando a construção do Hospital Municipal, acompanhado do deputado Cássio Andrade e da Drª. Célia Shibata, diretora do FDE [Fundo de Desenvolvimento do Estado], que assinaram como testemunhas.

Sonho acalentado a muito tempo pelo povo luziense e compromisso do Prefeito Adamor, o Hospital Municipal - orçado em R$ 1,6 milhão - será construído na área da antiga escola Vicente de Paula, no bairro São Francisco [Km 46]. Graças ao esforço e empenho do Prefeito Adamor, que nos últimos dias correu contra o tempo para salvar o projeto, ameaçado pela legislação eleitoral que entrará em vigor nos próximos dias, o Hospital Municipal começa a tornar-se realidade e será de grande utilidade para Santa Luzia e municípios vizinhos desafogando o tão complicado sistema de saúde de Capanema, que atualmente, quase em colapso, atende boa parte da região nordeste do estado e até do Maranhão.

A construção do Hospital Municipal completará o Sistema de Saúde de Santa Luzia auxiliado pela UBSI [antigo Sespa] e as quatro novas unidades que estão sendo construídas no bairro do Mororó, Rua do Curí, Bairro da Paz e bairro do Lava-Pés, cujas obras estão em ritmo avançado e serão inauguradas no segundo semestres desse ano.

Como se ver, mesmo sob a artilharia pesada da oposição e de uma turma de espertalhões que sonha em tomar de assalto a prefeitura, o Prefeito Adamor Aires continua incansável em busca de recursos e melhorias para o município. Por essas e por outras, fica claro quais são as verdadeiras intenções dos invejosos de plantão que na falta de projetos para Santa Luzia ocupam-se unicamente em perseguir o Prefeito na tentativa de chegar ao comando da administração para se valer dos pobres recursos públicos, tão caros ao povo luziense.

Um comentário:

Anônimo disse...

É lamentavel o que fizeram com o prefeito Adamor,mas aqui no para é assim quem trabalha nao tem valor agora quem rouba saqueia a prefeitura esta la em cima.Aos adversarios que nao se conformaram com a derrota que larguem de mao a perseguição e deixe o prefeito trabalhar.Acontece que tem uma quadrilha que esta querend saquear o dinheiro publico e nao quer deixar o homem trabalhar;Vão se catar bando de oportunista

Tecnologia do Blogger.