A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Novas ruas de Santa Luzia serão asfaltadas

Fotos: Rony Araújo



Uma parceria firmada entre o Governo do Estado, por meio da Seop [Secretaria de Estado de Obras Públicas], e o município de Santa Luza trouxe, através do Programa Asfalto na Cidade, mais 08 quilômetros de asfalto. O processo de abertura da licitação que viabilizará o asfaltamento de novas ruas e a recuperação de ruas já asfaltadas que encontram-se em péssimo estado de conservação foi autorizado pelo governador Simão Jatene e os trabalhos começaram esta semana.

As máquina já estão nas ruas fazendo o serviço de terraplanagem para em seguida aplicar a camada asfáltica, melhorando assim a qualidade das vias mais distantes do centro e o tráfego de veículos, garantindo também maior tranqüilidade para a população. O "Governo da Terra Querida" sabe a importância que a pavimentação das ruas tem para os moradores, por isso, tem investido tanto nesse setor, transformando a zona urbana de Santa Luzia.

Os trabalhos serão divididos em duas etapas: primeiro o asfaltamento de 5 quilômetros de vias nos bairros Natolândia, Mororó [onde máquinas e homens já estão trabalhando], Bairro da Paz e Lava Pés e segundo a recuperação de 3 quilômetros de ruas já asfaltadas no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.