A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor Aires mostra seu prestígio e reúne uma verdadeira multidão em ato político

O Prefeito Adamor Aires, juntamente com o seu fiel escudeiro, o vice-prefeito Robson Federal, deram a largada na campanha eleitoral na tarde de ontem quando receberam em um grande ato político os candidatos que apoiarão nas eleições deste ano: o senador Mário Couto [PSDB] e o deputado estadual Cássio Andrade [PSB], além de suas comitivas, compostas por prefeitos e lideranças regionais.

Em uma clara demonstração de prestígio e credibilidade junto ao povo luziense, o Prefeito Adamor, reuniu centenas de veículos - carros, motos e bicicletas - em uma carreata quilométrica que tomou conta das ruas da cidade no finalzinho da tarde do domingo. Ao percorrer as principais vias do centro e também de bairros mais afastados, o Prefeito Adamor e sua comitiva foram saudados pela multidão que foi para as ruas aplaudir o seu líder maior.

Em seguida o prefeito e seus candidatos [senador Mário Couto e deputado Cássio Andrade] discursaram para a multidão que se espremeu em frente ao palanque empunhando bandeiras e gritando palavras de ordem. Sem dúvidas foi uma linda festa da democracia protagonizada pelo povo luziense que mais uma vez ouviu o chamado do Prefeito Adamor Aires, líder inconteste da política luziense.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.