A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Desfile 2014 - resgate da cultura luziense

Na última sexta-feira, 05 - data em que os brasileiros comemoram o "Dia Nacional da Raça" - a Prefeitura Municipal, Governo Adamor Aires, realizou por iniciativa da Semed [Secretaria Municipal de Educação] em parceria com a Semas [Secretaria Municipal de Assistência Social] e apoio das escolas do município o desfile escolar, depois de mais uma década.

Tradição luziense durante mais de quatro décadas o desfile escolar não aconteciam desde o ano de 2001. O retorno do desfile escolar é mais um esforço do Prefeito Adamor Aires e do vice-prefeito e secretário de Educação Robson Federal no tangente ao resgate da cultura luziense tão acarente de elementos que a identifiquem.

O desfile contou com a participação de todas as escolas e creches da sede e três do interior, Km 18, Estiva e Muruteua, além de uma escolinha particular de futebol e de beneficiários de programas sociais do Cras [Centro de Referência de Assistência Social], especialmente o grupo da Melhor Idade. Sem sombras de dúvidas foi um espetáculo que atraiu para as ruas milhares de pessoas que lotaram a praça da Igreja Matriz e não arredaram o pé até que o último pelotão se apresentasse.

Abaixo a cobertura fotográfica realizada pela Diretoria Municipal de Comunicação:








Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.