A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Justiça condena petistas pelo desvio dos recursos do matadouro de Santa Luzia


A Juíza de direito da Comarca de Santa Luzia do Pará, Dra. Cynthia Zanlochi Vieira, condenou o ex-prefeito Lourival Fernandes de Lima, o “Louro do PT”, seu filho e ex-secretário de Administração e Finanças, o notório Gedson Xavier de Lima, o ex-Tesoureiro, Edir Raimundo Silva dos Reis e o ex-presidente da Comissão de Licitação, José Raimundo Nascimento Oliveira, pelo crime de improbidade administrativa, que resultou em danos ao patrimônio público, em decorrência do comprovado desvio de recursos públicos de um convênio com o estado para a conclusão do Matadouro Municipal, cuja obra foi abandonada e continua sendo consumida pelo tempo e pelo mato.

Na sentença, já publicada, “Louro do PT”, Gedson, além de Edir e José Raimundo, foram condenados à perda de função pública, suspensão dos direitos políticos por 06 anos, proibição de contratar ou receber benefícios do Poder Público, isso sem falar que, além de ter que devolver as verbas desviadas, foram, também, condenados a pagar multas no valor de mais de R$ 400 mil reais, com juros e correção monetária, desde o ano de 2012.

A ação contra os petistas citados foi ajuizada pelo Ministério Público do Estado, através da Promotoria de Justiça local, que, no início de 2012, considerou o então governo petista de Santa Luzia uma verdadeira quadrilha que roubava os recursos públicos.

Como se vê e o povo crer: A JUSTIÇA TARDA, MAS NÃO FALHA !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais um ficha suja... pois o irmão do prefeito tbm desviou!!!É cada politico safado louro e sua turma o ficha suja da família oliveira

Tecnologia do Blogger.