A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Governador Simão Jatene levou milhares de pessoas para as ruas e "amarelou" de vez Santa Luzia

O Governador do Estado e candidato à reeleição, Simão Jatene [PSDB], esteve em Santa Luzia na tarde do último sábado cumprindo agenda de campanha ao lado do Prefeito Adamor Aires. O ato político iniciou por colta das 17 hs com uma grande carreata que contou com a participação de centenas de ciclistas e motociclistas.

Uma verdadeiro mar de gente - mais de 6 mil pessoas segundo dados da Polícia Militar e do Gabinete de Segurança do Governo do Estado - invadiu as ruas de Santa Luzia. A "onda amarela" seguiu Jatene, que recebeu o tratamento de pop star, até o local do comício no centro da cidade: milhares de pessoas se acotovelavam na tentativa de chegar perto do Governador para tirar uma foto ou simplesmente dá-lhe um abraço ou um aperto de mão.

Além do Prefeito Adamor Aires, do vice-prefeito Robson Federal, vereadores [Socorro Saldanha, Marinho, Zeca do Bento e Nenenzão], secretários e lideranças políticas a comitiva do Governador contou ainda com a presença dos prefeitos Eslon Martins [Capanema], Junhão [Ourém], Hélio Brito [Quatipuru] e Paulo Henrique [Salinas].

Na oportunidade o Prefeito Adamor Aires agradeceu o empenho do Governador em trazer obras para Santa Luzia: agência do Banpará, energia do Bairro da Paz, construção da Feira de Alimentação Coberta e da Praças de Eventos, 08 quilômetros de asfalto, cinquenta cheque-moradias e a reforma do prédio da Delegacia de Polícia. Todas essas conquistas aconteceram em pouco mais de um ano e meio de Administração Adamor. "Foi o único Governador que olhou com carinho por Santa Luzia. Simão Jatene é único Governador que trouxe obras e benefícios para a população luziense. Por isso Governador, o povo de Santa Luzia lhe agradece imensamente por tudo o que o senhor fez por nós." Destacou Adamor.

Em seu discurso, Jatene reforçou que precisa de mais quatro anos para continuar o seu trabalho à frente do estado. "O Pará precisa continuar crescendo, com mais investimentos em setores prioritários como segurança, educação, saúde e infraestrutura." Destacou.

Confira abaixo o registro da passagem, emocionante, ressalte-se, do Governador Simão Jatene por Santa Luzia.


Uma carreata quilométrica percorreu as ruas de Santa Luzia 
O Governador emocionou e arrancou aplausos ao pedalar junto com o Prefeito Adamor no meio dos ciclistas
O Governador Simão Jatene foi ovacionado com uma sonora salva de palmas ao discursar
Milhares de pessoas se apertaram em baixo do palanque para ouvir o discurso do Governador
Governador Simão Jatene recebendo o carinho do Povão
Uma verdadeira "Onda Amarela" tomou conta das ruas de Santa Luzia
O Povão não arredou o pé

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.