A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Uma imagem vale mais que mil palavras

Vereador Zeca do Bento cumprimentando o Prefeito Adamor Aires após seu discurso durante a inauguração da Unidade de Saúde da Família da comunidade da Estiva Ontem

Homem simples do campo, mas de sabedoria imensurável e caráter indiscutível, o vereador Zeca do Bento, eleito pela oposição, tem honrado dignamente o cargo que ocupa. Consciente das suas responsabilidades, o parlamentar, um dos mais atuantes da Câmara Municipal, nunca se furtou em apontar os erros, mas acima de tudo em reconhecer os acertos da Administração Muncipal, sob os cuidados do Prefeito Adamor Aires e do vice Robson que comandam um processo de desenvolvimento e melhorias na qualidade de vida da população jamais experimentado em solo luziense.

Remanescente da banda boa do combalido PT luziense Zeca do Bento ingressou na política através do sindicalismo rural, sua principal bandeira de luta, onde exerce militância há muitos anos e graças a sua liderança chegou inclusive a presidência do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores e integrou a cúpula do governo petista capitaneado por Louro, Gedson, Lúcia Machado & Cia. De perfil ético, Zeca, por disconcordar dos rumos tomados pelo então governo Louro e o "modus operandis" dos seus principais valetes jogou a toalha e se afastou dos companheiros. Eleito em 2012, no início da atual legislatura Zeca do Bento era um dos críticos mais ácidos do Governo Adamor, mas baixou o tom ao perceber que um novo tempo estava iniciando em Santa Luzia: a era Adamor Aires, símbolo de competência, responsabilidade e, principalmente, respeito com os recursos públicos.

Atualmente no Pros [Partido da Reorganização da Ordem Nacional], Zeca desembarcou o PT no início desse ano, passou a apoiar as demandas do Governo em prol da população, e também a acompanhar as realizações do Prefeito Adamor em diversas ocasiões. Com um discurso sóbrio, Zeca tem destacado o respeito que tem pela Administração Muncipal e seu reconhecimento ao trabalho do Prefeito Adamor que está transformando a realidade do município.

Um comentário:

Anônimo disse...

esta imagem vale dez mil reias

Tecnologia do Blogger.