A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Acidente com vitima fatal em Santa Luzia, na noite de ontem


No início da noite de ontem, sábado, por volta das 19 hs, um acidente na BR 316, no KM 45, início da zona urbana de Santa Luzia, sentido Capanema/Gurupi, envolvendo uma moto e um veículo fez uma vítima fatal e deixou duas pessoas gravemente feridas.

Segundo informações uma família - marido, mulher e uma criança de apenas três meses de vida - residentes no Bairro da Paz viajavam em uma moto [imagem acima] sem nenhum equipamento de segurança e com a lanterna traseira queimada, o que provavelmente provocou o acidente. Um veículo, Honda Civic de cor prata, que vinha em alta velocidade atingiu violentamente a moto arremessando para longe sobre o asfalto os três ocupantes. A mulher faleceu no local, o marido teve várias fraturas expostas nas pernas e nos braços e a criança sofreu arranhões pro todo o corpo, mas passa bem.

Este é o segundo acidente na BR 316, próximo à Santa Luzia, com vítimas fatais em menos de um mês. Em outubro, um jovem luziense de apenas 19 anos que residia na comunidade do Pitoró também perdeu a vida em um acidente envolvendo motocicleta e um veículo à caminho de casa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.