A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Acidente grave mata três pessoas da mesma família em Cachoeira do Piriá

Por volta das 07 hs da manhã desta Sexta-feira, 07, aconteceu um grave acidente na BR-316, nas proximidades da zona urbana de Cachoeira do Piriá vitimando três pessoas de uma mesma família.

De acordo com informações que chegaram até o blog um morador da cidade, Denisvan de Jesus Reis Mendonça, de 36 anos, conhecido pela alcunha de Van-van, que trabalhava no ramo de empréstimos consignados conduzia mais três pessoas em uma motocicleta Honda Bros, sem o uso de nenhum equipamento de segurança: uma mulher, Maria do Rosário, sua esposa, conhecida por Zélia, uma criança, Leônidas Mendonça, seu filho de apenas 05 anos de idade, e mais a empregada do casal identificada apenas como sendo Fabiana. Tudo leva a crer que a causa do acidente foi um ato de imprudência praticado pelo motociclista que tentou uma ultrapassagem em local proibido e colidiu frontalmente com uma caminhonete D-20.

O choque foi tão violento que destruiu a frente da pik-up e provocou a morte imediata de três ocupantes da moto: marido, mulher e filho, este último ainda foi resgatado com vida mas não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito instantes depois. A única sobrevivente foi Fabiana, mas seu estado de saúde é considerado muito grave e precisou ser transferida para um hospital da capital do estado onde segue internada na Unidade de Terapia Intensiva.

Imagem: Portal Princesa

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.