A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prestígio do Prefeito Adamor e o carinho pelo povo luziense fazem o Governador Simão Jatene mudar roteiro da viagem à Santa Luzia nesta quinta-feira

O cerimonial do Governo do Estado está em Santa Luzia desde terça-feira acompanhando de perto os preparativos da visita do Governador Simão Jatene ao município nesta quinta-feira, 27. A determinação inicial da assessoria era para que o Governador desembarcasse de helicóptero diretamente na comunidade do Muruteuazinho onde acontecerá a cerimônia de entrega de títulos definitivos de propriedades rurais à população quilombola.

Porém, dois motivos foram preponderantes para a mudança de roteiro em cima da hora: o prestígio do Prefeito Adamor Aires, junto ao Governador, e o carinho de Jatene com o povo luziense. Na tarde de ontem, quarta-feira, Simão Jatene entrou pessoalmente em contato com o Prefeito Adamor e expressou seu desejo de desembarcar na sede do município e assim foi feito.

Às 09 hs o helicóptero pousará no Estádio Municipal de Santa Luzia onde o Governador será recebido pelo Prefeito Adamor e depois a comitiva segue de carro até o Muruteuazinho, distante 15 quilômetros.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.