A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Eleição da Mesa Diretora da Câmara - a oposição foi a grande derrotada


Se alguém fosse fazer uma pesquisa ou enquete, entre a população de Santa Luzia, para aferir quem pisou feio na bola em 2014, em assuntos de interesse do povo e da comunidade, a resposta seria apenas uma: A OPOSIÇÃO RAIVOSA, RADICAL E INEFICIENTE  DA ATUAL GESTÃO DA TERRA QUERIDA, SOB O COMANDO DO PREFEITO ADAMOR AIRES.

E quem é essa OPOSIÇÃO e o que representa?

Na verdade, pensando bem, nem oposição existe em Santa Luzia. Oposição que conhecemos é aquela do jogo democrático, que critica e formula proposições sempre pensando na evolução e desenvolvimento dos projetos de interesse da população. A dita “OPOSIÇÃO” de Santa Luzia é justamente aquela constituída pelas viúvas da gestão corrupta e malandra do governo petista de 2005 a 2012dos interesseiros e oportunistas de plantão do PMDB, além dos novos traidores do Povo encastelados no Partido Solidariedade, sendo estes verdadeiras aves de rapina, que tem como comandante um dublê de empresário nas terras maranhenses, filho da suposta católica mais “fervorosa” da cidade, esta sim, a conhecida “mãezinha malvada”, a maior decepção do quadro político deste município nos últimos 20 anos, justamente por representar interesses mesquinhos, contrários à população, cuja preocupação é tão somente a satisfação dos desejos escabrosos e megalomaníacos de seu rebento famoso, que já é conhecido na City como o maior EMBUSTEIRO de “Bacabal a Paragominas”. É o “MALA SEM ALÇA”, que já vem contabilizando derrotas sucessivas na política local, sendo que a mais recente ocorreu no último dia 12 de dezembro, quando, desesperadamente, mesmo com ofertas de  50 mil “motivo$” e mais brindes de veículos POKÉMON, tentou corromper vereadores para derrotar a chapa da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal apoiada pelo Prefeito Adamor Aires.

Esta é a oposição de Santa Luzia. Sem rumo e sem prumo, juntaram-se os corruptos e os ambiciosos, que a todo custo, ao invés de trabalharem pelo Povo, atiram para todos os lados tentando prejudicar a administração do atual Prefeito Municipal Adamor Aires, este sim um excelente exemplo para esta e futuras gerações de administrador competente e correto, que tem dado um verdadeiro show de eficiência na gestão da TERRA QUERIDA. É certo que a história de Santa Luzia será dividida em dois períodos: um antes e outro depois da chegada de Adamor na Prefeitura de nosso município.

E pra quem vai o troféu de maior perdedor de 2014? Essa é fácil. O troféu será entregue em 1º de janeiro de 2015 [na posse do Presidente Orley] para o megalomaníaco e dublê de empresário EDNALDO LUCENA, o filho de Olinda, sendo esta, como já se disse, a maior decepção da política luziense nos últimos 20 anos.

O tal “MALA SEM ALÇA” é tão “merecedor” deste triste troféu, pois além de contabilizar derrotas sucessivas, é considerado o maior TRAIDOR da paróquia, já que até o seu protegido candidato a presidente vereador Nando Vieira foi traído pelo dito cujo, pois no dia da eleição da Mesa Diretora da Câmara, antevendo a derrota eminente de Nando, procurou o Prefeito Adamor, em sua residência, para propor o lançamento de outra chapa, de inspiração governista, sem dar conhecimento e à revelia de seu grupo opositor. Só por isso, Ednaldo Lucena mostra que não é digno de confiança, um judas de marca maior, que é capaz de vender a própria alma para a satisfação de seus desejos mais inescrupulosos.

Vai ser preciso muita reza da “ministra” Olinda, a “santa” mãezinha de Santa Luzia, para salvar a alma de seu filhinho vendedor de coxinhas. O Povo  convidado para a entrega do infeliz troféu, no primeiro dia do ano novo. 

Dá-lhe Orley... 

13 comentários:

Anônimo disse...

esse edinaldo filho do manel pinto nunca mi inganou. o bicho é patifi, mermo.

Anônimo disse...

Triste esse seu comentário!
Mais vamos ver o que realmente tava atrapalhando a administração do prefeito!

Anônimo disse...

EDNALDO E OLINDA LUCENA SÃO TRISTES FIGURAS DESACREDITADAS EM SANTA LUZIA. ATÉ O PADRE ELIAS TÁ CHOCADO COM TANTA DISSIMULAÇÃO DESSES DOIS TRAIDORES.NÃO ENGANAM MAIS NINGUÉM. OLINDA LUCENA NÃO SE ELEGE MAIS NEM PRA REZADEIRA DE VELÓRIO. NEM DEFUNTO QUER MAIS SUA PRESENÇA.

Anônimo disse...

Grande Reinaldo seu patrão Está mesmo é bravo pois ele sabe que será traido pelo o ambicioso ...Sabe também que mesmo trazendo todos da aldeia será uma grande surra nas urnas!!! Pega fogo cabaré 160 mil não será suficiente para o Indio dá a vitoria

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK. a tal da oposição tá mordida com a adesão do cacique vereador Tembé. quem manda enrolarem o indio só com promessas. vão ver como está as estradas das aldeias que o prefeito mandou fazer. só o tapete. o prefeito não compra, ele conquista, tanto que o indio disse na câmara sexta feira passada que tá tirando o chapéu pro adamor.

Anônimo disse...

Dizem as boas línguas que as contas da mãezinha estão um primor de "decência".Comentam que na próxima gracinha do MALA SEM ALÇA do maranhão, a casa cai.

Anônimo disse...

Quem são vcs para falar em conts limpas? O mico é o maior ficha suja do nordeste pareaense. desviou dinheiro qd foi prefeito e quando foi scretario de educação, este sim o maior ficha suja do pará, pega fogo cabaré

Anônimo disse...

Mico, Secretário de Educação ? Até tu BRUTUS, está iludido com informações equivocadas.
Te informa direito, Pedro bó!

Anônimo disse...

e o quase futuro presidente, NANDO, vendedor de remédio com praso vencido.?
Isso é pra ele respeitar os 8 baicho e se conformar com sua insignificancia.
Foi confiar no MALA SEM ALÇA e tomou onde as patas toma

Anônimo disse...

Para quem acha que o mico não foi secretario de educação do governo Nato, entre no site do ministerio veja lá a condenação. ele era secretario sem nunca assumir de fato.A Vanda trabalhava e ele roubava foi condenado este ano, é só olhar e tire suas duvidsa que o homem é o maior ficha suja do nordeste paraense....

Anônimo disse...

Tdu ladrão esses filho da p********

Anônimo disse...

BOM MESMO ERA O PREFEITO PAGAR OS FUNCIONÁRIOS ,POIS JÁ ESTÁ DEMAIS A SACANAGEM .

Anônimo disse...

CADÊ O PAGAMENTO...ISSO QUE UM ABSURDO...SACANAGEM..

Tecnologia do Blogger.