A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Vereador Orley x vereadora Olinda - "guerra santa" pela presidência da câmara


A eleição para a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Santa Luzia ainda não aconteceu, mas já fez uma vítima: a Constituição Federal, que foi violentada sem dó nem piedade.

Toda essa polêmica consta em denúncia protocolada, hoje, pelo Vereador Orley Soares, junto ao Ministério Público da Comarca de Santa Luzia. Para melhor entendimento, Orley que é o vice-presidente da Câmara Municipal, acusa a atual presidente do Poder Legislativo, vereadora Olinda Lucena, de praticar o Crime de Improbidade Administrativa ao negar e orientar os funcionários da Câmara Municipal a não fornecer certidão ou cópia de documentos sobre a existência de chapas registradas e protocoladas na Secretaria Legislativa daquela Casa de leis, impedindo, portanto, que chapas concorrentes possam verificar a legalidade das demais.

Segundo o vereador Orley, além de orientar os funcionários a praticarem uma ilegalidade, a própria vereadora Olinda teria dito por telefone ao Vereador QUE NÃO IRIA FORNECER DOCUMENTO OU INFORMAÇÃO NENHUMA E QUEM FICASSE INSATISFEITO QUE PROCURASSE A JUSTIÇA”. Pelo visto, evangélico e temente a Deus como é, Orley está seguindo, “religiosamente”, as orientações de encaminhamento judicial sugeridas pela católica Olinda. E nessa direção, Orley não pede licença pra atacar os atos desabonadores de Olinda: Na denúncia ao Ministério Público, o vereador, que é candidato a presidente em chapa já devidamente registrada, acusa Olinda de menosprezar a lei e os princípios da administração pública, além de afrontar direitos individuais consagrados na Constituição Federal, cujas condutas são reveladoras de cometimento do Crime de Improbidade administrativa.

Mesmo com orações e rezas em abundâncias por todo o mês de dezembro, vê-se, com esse polêmico aperitivo, que se desenha NOVA GUERRA SANTA na Santa Cidade de Santa Luzia, como sempre diz o nosso septuagenário e vivíssimo Belmiro Monteiro, o famoso e querido, “Dr. Bira”.

- EITA PAU PEREIRA!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

essa veriadora olinda só que saber de dinheiro. é falça e metida a religeosa só pra enganar os besta.nunca mais se elegi pra nada.

Anônimo disse...

Xô falsa rezadeira. Tu e tua corja, especialmente o laranja que mora no Maranhão.

Anônimo disse...

Mais uma vez a vereadora provou que tem caráter em não fazer os gostos do pedófilo orlei.Como diz o ditado manda quem pode obedece quem tem juízo.

Anônimo disse...

a falsa resadera vai pro inferno. é tarada por dinheiro. corja de lucenas

Anônimo disse...

Esse vereador Orley è tão temente a Deus quanto o prefeito ladrão Adamor. No natal passado ele deixou os funcionários de cachoeira e santa luzia sem ver a cor dos seus vencimentos, surrupiados pelo gabirú Adamor Ayres

Tecnologia do Blogger.