A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Violência - Capanema contabiliza dois homicídios em menos de 24 horas


Não é necessário recorrer às estatísticas - por que os fatos falam por si - para comprovar que Capanema transformou-se em uma das cidades mais violentas do interior do estado. Casos de roubos, assaltos e homicídios são registrados diariamente pelas autoridades de segurança e tem assustado a população do município que de uns tempos para cá vive assustada com o aumento da violência.

Nos últimos dias, particularmente esta semana, o terror se instalou na cidade que em menos de 24 horas, de ontem para hoje, registrou dois homicídios: ontem por volta das 17 hs um marginal, filho de Santa Luzia, [veja o caso aqui] foi assassinado durante tentativa de assalto e hoje por volta das 06 hs mais um assassinato. Um trabalhador, identificado como João Batista de Freitas, cobrador de ônibus, foi abordado por dois marginais em uma motocicleta que anunciaram o assalto.

Após recolherem dinheiro, celular e jóias os ladrões exigiram também a chave do carro da vítima que se recusou a entregar e saiu correndo, mas foi alvejada pelas costas e faleceu instantaneamente. O caso aconteceu em um bairro afastado do centro da cidade.

A propósito, na madrugada de segunda-feira, um empresário do setor de panificação foi vítima de roubo dentro da própria residência. Bandidos invadiram a casa do empresário e sob a mira de armas de fogo levaram R$ 70 mil.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.