A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Governo bloqueia recursos do município e o Prefeito Adamor Aires desabafa

Lamento informar que até a presente data o Governo Federal, através do Ministério da Saúde, não repassou aos municípios, inclusive para Santa Luzia, os recursos referentes ao pagamento do mês de dezembro/2014, dos profissionais e servidores que integram os programas Agente Comunitário de Saúde, Saúde da Família, Saúde Bucal e Núcleo de Apoio à Saúde da Família bem como dos agentes de endemias, médicos e enfermeiros Plantonistas.

Não satisfeito com tanta irresponsabilidade, o Governo Federal “sequestrou”, de forma violenta e unilateral, os recursos de grande parte dos municípios paraenses, inclusive os de Santa Luzia, relativos à 1ª cota do mês de janeiro [dia 10], do FPM [Fundo de Participação dos Municípios], que seriam creditados nesta data de hoje.

Com isso, por tempo indefinido, as municipalidades, certamente, terão dificuldades de honrar o pagamento dos funcionários, prestadores de serviços e fornecedores.

A conclusão que se pode extrair dessas e outras violências injustificadas é: O Governo Federal quebrou o Brasil e agora quer quebrar os municípios.

Adamor Aires - Prefeito Municipal de Santa Luzia do Pará

Um comentário:

Anônimo disse...

Toda vez que o prefeito adamor Ayres quer dar o golpe, ele inventa uma lorota.Quando ele não quer pagar os fornecedores nem os funcionários, fala nesses famosos bloqueios de verba. Conta outra GABIRÚ.Todo mundo sabe que tu és desonesto, corrupto e pilantra. paga tuas contas velhaco. o povo quer que tu seja candidato novamente,.Estamos te esperando.

Tecnologia do Blogger.