A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor Aires entrega a segunda parcela do programa habitacional Cheque Moradia


Nesta quarta-feira, 21, a Semas [Secretaria Municipal de Assistência Social] fará a entrega dos recursos referentes a segunda parcela aos beneficiários do programa habitacional Cheque Moradia em solenidade realizada no auditório da escola João Gomes a partir das 16 hs.

Na ocasião estarão presentes o Prefeito Municipal, Adamor Aires; o vice-prefeito, Robson Federal; a secretária municipal de Assistência Social, Maria Raimunda; a coordenadora da equipe técnica da Cohab/PA, Helen Guedes e a coordenação municipal do programa Cheque Moradia.

Um comentário:

Raymundo José disse...

Olá, Companheiro!?
Sou Raymundo José ( do www.blogdoraymundojose.com.br) passando e apreciando seu belo trabalho na titularidade desse blog, o que tá muito bom.
Parceiro, Preciso ter informações de uma grande Amigo filho e residente em Santa Luzia e que já foi Presidente da Cooperativa de Vans, cujo nome é EVANDRO. eLE É MUITO CONHECIDO AI NA CIDADE E PRECISO FALAR COM ELE, PARA ISSO SOLICITO POR GENTILEZA QUE VOCÊ CONSIGA PRA MIM OS TELEFONES DE CONTATOS DELE. mEU CELULAR -(98) 98159.8272 (TIM) FICAREI GRATO COM A SUA COLABORAÇÃO. pARABÉNS PELO TRABALHO E ESTA AJUDA, QUE VOCÊ COM CERTEZA VAI POSSIBILITAR.
aGUARDANDO
Raymundo José

Tecnologia do Blogger.