A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Mulher, luziense, morre em acidente de moto em Capanema

Com informações do portal Click Pará

Nota: A vítima Marizete Ferreira Barbosa é luzienses, irmã de um importante comerciante do setor varejista de Santa Luzia.

Na noite deste domingo, 08, duas motocicletas colidiram frontalmente na PA-242, estrada que liga Capanema à Peixe Boi. Segundo informações, uma motocicleta Yamaha/Fazer 250, de cor preta, com placa JUW-4264, conduzida por um homem identificado apenas como Bob Esponja, muito conhecido e residente em Peixe Boi, que conduzia na garupa da motocicleta, uma mulher ainda não identificada, colidiu frontalmente com um motocicleta Honda Pop-100, de com vermelha, com placa OTV-2137, que imprudentemente transportava cinco pessoas, sendo que duas delas vieram a óbito ainda no local, a condutora da Marizete Ferreira Barbosa e um garoto de 7 anos de idade.

Uma mulher identificada como Maria Madalena Guimarães e outras duas irmãs, de três e seis anos idade, foram resgatadas em estado grave e encaminhadas para a UPA [Unidade de Pronto Atendimento em Capanema] pelo SAMU 192 com apoio da ambulância do Corpo de Bombeiros.

Bob Esponja foi diagnosticado com um gravíssimo traumatismo craniano e múltiplas fraturas e foi transferido para o Hospital Metropolitano em Belém.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.