A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Morrem mais duas vítimas do acidente na Estiva hoje a tarde

Mais duas vítimas do trágico acidente ocorrido hoje a tarde próximo à comunidade da Estiva faleceram agora a noite: duas mulheres, mãe e filha, que residiam na comunidade do Tamancuoca e foram resgatadas ainda com vida. Nazaré, a mãe, e Kátia, a filha, estavam no hospital Metropolitano em Belém e segundo informações de familiares não resistiram aos ferimentos.

Com mais essas duas mortes o número de vítimas fatais do referido acidente sobe para sete. No local morreram quatro pessoas, sendo três ocupantes do Voyage, com placa de Porto Alegre, e um ocupante do Siena com placa de Santa Luzia, o motorista do Siena faleceu na Upa em Capanema quando recebia atendimento.

------------------------------------------------------------------- Atualização -------------------------------------------------------------------
Às 22:15 hs - Fonte da família entrou em contato para afirmar que houve um equívoco em relação a informação de que mãe e filha teriam falecido. Apenas a filha, Kátia veio a óbito, a mãe, a senhora Nazaré, não faleceu e continua internada em estado grave e ainda corre risco de morte. Portanto, o número de vítimas fatais é seis e não sete como informa o pôster acima.


2 comentários:

Anônimo disse...

Esses caras são foda ficam repassando via watssap fotos dessa tragédia, isso é uma tremenda falta de respeito com as vítimas.

Anônimo disse...

Eu concordo com você essas pessoas não tem centimento não procuram ajudar so ficam atrapalhando eu passo duas vezes por semana Maranhão Belém e Belém Maranhão q deus nos proteja mais e mais em nome de Jesus 06-06 2015

Tecnologia do Blogger.