A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor Aires inaugura iluminação pública dos bairros do Rocha e do Mororó com uma grande festa popular

O Governo Municipal - Administração Adamor Aires - inaugurou na noite da última sexta-feira a iluminação pública de dois bairros: Rocha e Mororó, que estão entre os mais populosos da sede do município.

Anseio antigo dos moradores daquela área, a iluminação pública é mais um avanço na garantia da qualidade de vida e, acima de tudo, na segurança da cidade. Uma grande multidão, prestigiou o evento que contou com a presença do Prefeito Adamor Aires, do Vice-prefeito Robson Federal, da primeira-dama Irene Sousa, do presidente da câmara, vereador Orley Soares, da vereadora Socorro Saldanha, secretários e demais integrantes do Governo da Terra Querida.

O Prefeito Adamor Aires comandou ao lado da primeira-dama uma grande festa popular com direito a muito mingau de milho, em homenagem à quadra junina, e sorteios de vários brindes [televisores, bicicletas, celulares, ferros elétricos, liquidificadores, etc...] para a população.

A propósito, no início do ano os bairros do Rocha e do Mororó foram beneficiados com o asfaltamento das ruas e agora acabaram de ganhar iluminação pública. Ruas asfaltadas e totalmente iluminadas, essa é mais uma conquista do povo luziense graças ao grande trabalho do Prefeito Adamor Aires.

Fotos: Portal Dia & Noite Por Aí


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.