A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Às vésperas de perder o emprego de ministro, arranjado pelo pai, Helder Barbalho acelera o passo e turbina agenda de compromissos

"Igual doido comendo milho assado", como diziam os mais velhos, assim está o quase ex-ministro da Pesca, Helder Barbalho. Convencido de que perderá o emprego que o pai lhe arranjou após a derrota nas eleições do ano passado, Helder acelera o passo e infla sua agenda de compromissos, conforme narra a matéria abaixo publicada na coluna Expresso Época:

Clique na imagem para ler a matéria no portal Época Online
http://epoca.globo.com/tempo/expresso/noticia/2015/09/helder-barbalho-acelera-o-ritmo-antes-de-o-ministerio-da-pesca-acabar.html

Com a reforma ministerial, o Ministério da Pesca e Aquicultura está com as horas contadas. Por isso, o ministro Hélder Barbalho acelerou o passo para tentar resolver as pendências da Pasta até lá. Para esta terça-feira, por exemplo, Hélder marcou nove compromissos em sua agenda. Fechará o dia com o que considera mais nobre: a cerimônia de lançamento do Plano de Desenvolvimento da Aquicultura Brasileira, que prevê investimentos de R$ 500 milhões até 2020.

O futuro de Hélder é incerto, mas, graças à influência do pai, o senador Jader Barbalho [PMDB], ele deverá ser presenteado com um cargo numa das várias estatais sob o controle do Palácio do Planalto.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.