A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Governo Adamor Aires está realizando trabalhos de terraplanagem e drenagem nas ruas do Bairro da Paz




O Bairro da Paz - antiga área de invasão, adquirida e legalizada pelo ex-prefeito Zaqueu Salomão durante o seu breve, porém frutífero governo - tem sido alvo de importantes ações do Prefeito Adamor Aires com a intenção de melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população que ali reside.

Tão logo assumiu o comando do município em 2013, o Prefeito Adamor requisitou à concessionária de energia do Pará, Celpa, e implantou através de uma parceria com o Governo do Estado a iluminação pública em todo o Bairro da Paz e ano passado construiu com recursos do programa Minha Casa Minha, Minha Vida, do governo federal, 40 unidades habitacionais para famílias de baixa renda. Agora, mais uma vez, se antecipando ao período chuvoso que se avizinha com o final do ano o Prefeito Adamor está realizando serviços de terraplanagem, drenagem e limpeza de todas as ruas do retrocitado bairro, como pode ser visto nas imagens acima.

E ainda tem mais: incansável, Adamor está pleiteando junto à autoridades do estado a aquisição de 12 quilômetros de asfalto que serão implantados no Bairro da Paz e comunidades do interior do município. Com muito trabalho, é assim que o Prefeito Adamor Aires responde às críticas invejosas dos adversários que o fustigam diariamente como se a corrida eleitoral do próximo ano já estivesse em pleno vigor, por que essa é melhor resposta para aqueles que, tendo feito da política instrumento pra ter e não pra fazer, se reproduzem escravos de velhas práticas e vícios, acreditando que a mentira e o ódio continuam sendo o único caminho para o poder.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.