A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor Aires recebe a adesão de mais uma importante liderança vinda da oposição


O Prefeito Adamor Aires e o Vice-prefeito Robson Federal, receberam na manhã desta quinta-feira o empresário do setor de entretenimentos, Admir da Boa Esperança, para uma conversa, na qual Ademir comunicou sua desfiliação do PMDB, que faz oposição radical ao Governo Adamor, e seu desejo de concorrer a uma vaga na Câmara Municipal nas eleições do ano que vem.

Na mesma oportunidade, Ademir assinou a ficha de filiação ao PSDB abonada pelo Prefeito. Ademir, é mais uma importante liderança que militava na oposição que agora declara apoio ao Governo Adamor Aires.

2 comentários:

Anônimo disse...

Homem que se vende, não é homem.Adamor tu pode embelezar de todo jeito essa cidade , que o povo nã gosta de tí, porque tu não gosto do povo.Tu ´e mais falso de que uma nota de cinco reais. mais falso do que tu , só o Orley eo Róbson federal. vgoc~es são ccccccccCARNIÇAS

Anônimo disse...

Porque tu não peita gente que presta prá te apoiar,.esses pobres coitados se não forem impugnados por tí, serão humilhados, como tu faz com todo mundo com excessão da tua panelinha.

Tecnologia do Blogger.