A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Santa Luzia está nas finais da etapa regional dos Jogos Abertos do Pará 2015

Os Jogos Abertos do Pará [Joapa] - antes conhecidos como [JAP], que começaram a ser disputados em 2005 - são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer [Seel], e tem o objetivo de incentivar a prática esportiva em todo território paraense.

A etapa regional da nona edição, está sendo disputada em Castanhal, sede Nordeste II, e conta com a participação dos municípios da região nordeste do Pará, fora da Zona Metropolitana de Belém, quarta-feira da semana passada. Santa Luzia do Pará, através da Sectuj [Secrtearia de Cultura, Esporte, Turismo e Juventude], com apoio total do Prefeito Adamor Aires, enviou três equipes: uma de futebol de salão masculino, eliminada logo na primeira fase, e duas de futebol de areia, masculino e feminino, que estão classificadas para as finais, e vão disputar o título neste sábado.

Na disputa da etapa regional do ano passado, realizada em Bragança, a equipe de futsal de Santa Luzia foi vice-campeã, e este ano são grandes as chances do município conquistar dois troféus de campeão na modalidade futebol de areia.

As finais acontecem na manhã deste sábado:
  • ÀS 07:30 hs - Feminino: Santa Luzia x Marapanim
  • ÀS 09:00 hs - Masculino: Santa Luzia x Castanhal


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.