A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Assaltantes da Radisco de Santa Luzia são interceptados pela polícia, capotam o carro durante a troca de tiros e conseguem fugir

Logo após o assalto à filial da loja Radisco, em Santa Luzia, na manhã desta sexta-feira as polícias Civil e Militar empreenderam caçada aos ladrões que saíram da cidade pela BR-316 sentido Capanema. Ao receberem a informação de que o veículo usado no assalto - um Chevrolet Colbat, de cor branca e placa de táxi de Belém - havia entrado no ramal que dá acesso ao município de Ourém a partir do Km 29, os investigadores da PC Antenor e Edinei com apoio da GU da PM composta pelo sargento Souza, cabo Abreu e o soldado Marlon seguiram a pista e conseguiram interceptar o veículo com três elementos que seguiam em alta velocidade.

Durante a perseguição houve troca de tiros e os bandidos acabaram capotando o carro e batendo em uma árvore em seguida. Mesmo com a agilidade do cerco policial e um dos bandidos feridos, os marginais conseguiram sair do veículo e fugir pelo mato levando os objetos furtados.

O veículo praticamente todo destruído foi conduzido pelos policiais e encontra-se no pátio da delegacia de Santa Luzia. Este é o segundo assalto sofrido pela loja Radisco de Santa Luzia neste ano de 2015. Em maio, assaltantes levaram mais de R$ 30 mil em aparelhos de telefone celular e notbooks.




Um comentário:

o anjo disse...

o bndidos de sorte estes pois um carro todo crivado de bala na frente e atras e nao nao morrer nenhum kkk so em santa luzia mesmo ras um pericia e ver ser tinha algum la dentro kkkk.

Tecnologia do Blogger.