A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Atletas campeões Master e Sub-16 recebem premiações em evento realizado na Secretaria de Esporte e Cultura

Na segunda-feira passada, 16, a Sectuj [Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Juventude] recebeu os atletas campeões e vice-campeões dos campeonatos Master e Sub-16 - realizados paralelamente durante os meses de julho e agosto, com apoio do Governo Municipal - para a cerimônia de entrega da premiação durante um coquetel servido nas dependências do prédio da referida secretaria.

Além dos jogadores das equipes da Associação dos Coroas de Santa Luzia e do União Sport Club, campeão e vice da categoria Master, respectivamente, e da Escolinha de Futebol Ageu Sabiá e Muruteua, campeão e vice do Sub-16, estavam presentes no evento o titular da Sectuj, Jair Pereira, o secretário de Administração e Finanças, Ahrnon Oliveira, os diretores Judson Siqueira [Esporte], Dinho Oliveira [Cultura] e Antônio Almir [Demae] e o tesoureiro da Semed, Jorginho Sousa.

De acordo com informações da própria Sectuj, embora ambos os campeonatos tenham terminado no final do mês de agosto somente agora foi possível entregar as premiações em dinheiro patrocinadas pela Prefeitura Municipal, que por conta da grave crise financeira ocasionada pela queda brutal nos repasses de recursos federais para o município teve condições de assegurar receita para quitar os custeios das duas competições. Foram exatos R$ 8 mil incluindo as premiações dos campeões e vices bem como o pagamento dos custos operacionais: juízes, bandeirinhas, locutores, insumos e etc...

Portanto, ao contrário das vozes dissonantes da oposição que trombeteavam aos quatro cantos um calote dado nos atletas, a Sectuj com apoio do Governo Municipal honraram, como sempre fizeram, seus compromissos e não devem nada a quem quer que seja. Seria de bom grado que as mesmas vozes, especialmente um certo "poeta" de boteco, agora que morderam a língua, usassem seus espaços nas redes sociais para falar a verdade a respeito das premiações pagas aos vencedores dos campeonatos.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.