A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Por Dinho Oliveira - Diretoria Municipal de Cultura apresenta o projeto do I Louvor Gospel de Santa Luzia à Igreja Evangélica Assembléia de Deus

A matéria abaixo - incluindo as fotos - é de autoria do Diretor Municipal de Cultura, Dinho Oliveira, grande apoiador dos eventos evangélicos no município, publicada no seu perfil no Fecebook e enviada ao blog:





Boa noite meus amigos e amigas!

Nas ultimas semanas estive prestando apoio aos irmãos evangélicos que no templo da Igreja Assembleia de Deus realizaram os Congressos de Adolescentes, de Jovens e do Círculo de Oração “Lírio dos Vales”.

Desde a liderança do Pastor Edmundo, à de hoje, realizada pelo Pastor Silas, venho testemunhando belos louvores. São crianças, adolescentes, jovens, senhoras e senhores que cantam divinamente.

Com a construção da Praça de Eventos Lucas Cavalcante, uma excelente iniciativa da Gestão Adamor Aires e Robson Federal, é chegado o tempo do povo evangélico de nossa cidade, exibir num grande Show Gospel, o seu louvor, o seu belo canto.

São muitos e bons, os artistas solo ou em grupos que se apresentarão no I Louvor Gospel de Santa Luzia do Pará, projeto da SECTUJ - Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Juventude que deve acontecer no primeiro semestre de cada ano e se firmar no calendário cultural do município luziense.

Nas imagens eu, Dinho Oliveira, Diretor da SECTUJ, apresentando no III Congresso de Adolescentes o Projeto do I Louvor Gospel, que alegrou aos muitos irmãos e irmãs presentes e tem tudo para se tornar um dos principais eventos culturais e religiosos de Santa Luzia do Pará.

Algumas reuniões acontecerão entre os dirigentes da SECTUJ e das igrejas, no intuito de organizar o grande evento.

Um forte abraço a todos e todas e, vamos juntos, fazer acontecer este grandioso evento!

Dinho Oliveira - Diretor Municipal de Cultura de Santa Luzia do Pará

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.