A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Palmeirenses da D. Pedro I comemoram o terceiro título da Copa do Brasil


A noite de ontem foi especial para os palmeirenses da travessa D. Pedro I, a tradicional rua do Curí, onde está a maior concentração de torcedores do clube paulista por metro quadrado em Santa Luzia. A movimentação na rua começou cedo por conta da grande expectativa que cercava um dos clássicos mais tradicionais do futebol brasileiro que de quebra também seria a decisão da Copa do Brasil 2015.

Apesar da vantagem do time do Santos que ficaria com a taça caso houvesse empate, os palmeirenses estavam confiantes, mas não esperavam um jogo eletrizante com chances reais de gols desperdiçadas no primeiro tempo e os gols do segundo tempo, lá e cá, que deixaram a decisão indefinida até o apito final do juiz.

Não teve jeito, o campeão da 27ª edição da Copa do Brasil seria decidida nos pênaltis. Aí mais emoção, na verdade um teste de nervos para as duas torcidas. O Santos começou mal errando a pontaria, mas mesmo assim não se entregou e só deixou o título escapar na primeira cobrança extra do Palmeiras, sacramentada pelo goleiro Fernando Prass, ídolo inconteste dos apaixonados pelo Verdão.

A partir daí uma explosão de alegria invadiu as ruas da cidade já nas primeiras horas desta quinta-feira com direito a carreata e muita pistola para comemorar um título mais do que merecido depois de um ano cheio de altos e baixos no Brasileirão, a principal vitrine do futebol no país.

Parabéns à torcida alvi-verde, uma das mais apaixonadas de Santa Luzia...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.