A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

A piada da semana - Tião Oliveira no grupo do Edno

Com as proximidades da eleição de outubro, sem um norte a seguir e, muito menos, sem um projeto consistente para apresentar para Santa Luzia a oposição continua mais perdida do que filho de rameira em dia dos pais. Não bastassem as insistentes mentiras bombardeadas contra o Governo Adamor, na tentativa de encontrar eco junto a população, a acéfala oposição agora deu claros sinais do seu atual estado de nervos: desespero total.

Sem nenhum fato novo e sem propostas para a população, a dita oposição agora dedicou-se a fazer futricas, inventando fofocas que pelo seu conteúdo - mais vazio que "miolo de pote" - tornaram-se piadas comentadas nas esquinas, rodinhas de amigos e mesas de bares da cidade.

São suposições, isso mesmo, suposições, tão absurdas que não convencem nem os próprios oposicionistas. Na esteira das patetices protagonizadas pela oposição, na tentativa de ganhar espaço na mídia, que desde ontem uma nota plantada por um "fake" no Facebook tem movimentado a rede social e provocado um debate vazio, porém acalorado, entre os internautas.

Como pode ser visto na imagem abaixo o tal fake cogita, com ênfase afirmativa, que o ex-presidente da Câmara Municipal, Tião Oliveira estaria se mudando de mala e cuia para o barco do empresário Edno Alves, derrotado pelo Prefeito Adamor nas eleições de 2012, e candidatíssimo para o pleito de outubro. Ora, nem mesmo o mais ingênuo dos luzienses acreditaria nessa possibilidade: primeiro por que Tião já deixou bem claro que abandonou a política e segundo por que Tião é um legítimo Oliveira, e uma das pessoas mais próximas do Prefeito Adamor, seu primo.

Portanto, isso não passa de uma piada. Então não se deve acordar a oposição, deixa ela ir sonhando...


2 comentários:

Anônimo disse...

reinaldo tu é um pucha saco dos olivera. todo mundo já sabe que essa istória do edino se unir com o tiao olivera é metira que nem bode acredita, isso tudo e pra deixá inquieto o grupo do edino por que ele não escoleu o seu vice ainda. nos nun aceita essis ladrao dos olivera e o edino nao é burro de se juntá com esse safado desse tiao que todo mundo sabi que fugio do garrafao do norte robando a prefeitura dali,essis olivera é demonho em forma de jente.

Anônimo disse...

Pra quem achava impossível o Felipão, Zeca do Bento e outros petistas inveterados, se unirem com o Adamor e seu grupo político, não é de se duvidar que, mesmo parecendo absurda e remota, essa possibilidade (dobradinha Tião/Edno) existe, afinal, na política, sempre prevalece a imprevisibilidade de raciocínio lógico, na busca de interesses individuais. Traições partidárias e familiares não são inéditas, meu caro blogueiro, logo não há de se duvidar e nem se descartar que essa "piada" se transforme em um acontecimento surreal "nunca visto na história de Santa Luzia".

Tecnologia do Blogger.