A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Assalto na tarde desta terça-feira em Santa Luzia - funcionário de terminal do Bradesco é assaltado à luz do dia no centro da cidade


No início da tarde desta terça-feira, 19, um jovem que trabalha em um terminal do banco Bradesco que funciona em um mercadinho localizado no centro financeiro da cidade foi assaltado por dois elementos próximo a agência do Banpará.

Anderson Meirelles, ao final do expediente recolheu todo o dinheiro do caixa - R$ 10.000,00, segundo informações - e dirigiu-se para depositar-lo no Banpará, mas ao entrar no banco foi informado pelo vigilante da agência que o expediente já havia encerrado. Anderson, que estava de moto, saiu do banco tomando destino pela rua Fernando Ferrari e ao chegar no local conhecido como "baixada do Missião", lateral à agência do Banpará, foi abordado por dois elementos que estavam em uma motocicleta modelo Pop e usando capacetes.

O carona, que estava armado com um revólver, anunciou o assalto ordenando que a vítima não olhasse para o rosto deles sob a ameaça de atirar e exigiu que lhe fosse entregue a quantia de dez mil reais que ele portava. Sem alternativas e sob a mira da arma Anderson Meirelles foi obrigado a atender a exigência dos bandidos que logo após o assalto saíram em disparada pelo centro da cidade tomando rumo ignorado.

Pelas características do crime suspeita-se de parada dada: quando alguém próximo à vítima que detém informações privilegiadas se associa aos bandidos para cometerem o delito.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.