A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Governo Municipal quita o 13º salário referente ao Fundeb-40 nesta quarta-feira


Por conta de restrições financeiras, consequência da queda vertiginosa nos repasses de recursos da União durante o mês de dezembro, o Governo Municipal ficou impossibilitado de quitar o 13º salário dos trabalhadores efetivos que têm seus vencimentos vinculados ao Fundeb-40 ainda no finalzinho do ano passado. Diante do impasse, o Governo se comprometeu em honrar este compromisso tão logo houvesse disponibilidade orçamentária capaz de saudar o montante demandado.

Graças a um rigoroso processo de economia e muito jogo de cintura, nesta semana a Prefeitura conseguiu juntar recursos suficientes para honrar tal compromisso. Os recursos foram depositados hoje na conta-salário de cada trabalhador e estarão disponíveis para saque nesta quarta-feira, 13, na agência do Banpará de Santa Luzia.

Ao contrário do que alardeavam as línguas maldosas da oposição, o Prefeito Adamor está honrando todos os seus compromissos referentes ao pagamento do funcionalismo, para o desespero de muita gente que torce contra o município e joga no time do "quanto pior, melhor".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.