A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Homem é morto durante assalto a um caminhão na estrada de Ourém nesta quinta-feira

Com informações do Portal Capanema


Na manhã desta Quinta-feira, 07, ocorreu no ramal que liga a PA 124 no município de Capitão Poço as comunidades do Rio Grande, perímetro as vilas do Ajará e Juquiri, próximo a fazenda Bela Vista, um latrocínio, que é roubo seguido de morte. O cidadão Jose Givanildo Rodrigues da Silva, 44 anos, casado, pai de 3 filhos, morador do município de Capanema, recebeu um tiro a queima roupa, de um elemento encapuzado que portava uma arma calibre 12, levando o pai de família a óbito instantanemente.

Segundo o colega de trabalho de Givanildo, Silvano de Souza, 39 anos, ambos seguiam em um caminhão baú pertencente a uma empresa de Capanema para a qual trabalhavam fazendo cobranças, quando ao se aproximarem da fazenda Bela Vista foram parados por um elemento encapuzado que e apontou a arma para Givanildo, que mesmo sem esboçar nenhuma reação foi alvejado.

Silvano tentou se esconder debaixo do caminhão, mas o elemento veio em seu encontro, e Silvano foi obrigado a repassar todo o valor financeiro que estava em sua posse. Muito nervoso Silvano ainda tentou socorrer o amigo, conduzindo-o para o hospital de Ourém, porém Givanildo já estava sem vida.

Um comentário:

KARINA MARDONHO disse...

HÁ SEM FALAR QUE SILVANO JA ESTA PRESO POIS FOI MESMO QUE SIMULO O ASSALTO , COMO DIZ O POVO ARMOU UMA CASINHA , POIS ELE TAMBÉM JÁ CONFERSOU A POLICIA.
DEUS AJUDE QUE PASSE MUITOS ANOS NA CADEIA.

Tecnologia do Blogger.