A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Inversão de valores - qual o moral de um traficante e agressor de mulheres?

A oposição acéfala de Santa Luzia que há tempos perdeu o rumo agora também perdeu o discurso diante da inexistência de elementos que possam desqualificar o excelente trabalho conduzido pelo Prefeito Adamor que transformou a realidade do município durante esses pouco mais de três anos de Governo, apesar das incomensuráveis dificuldades. As viúvas do desgoverno petista - agora associadas a setores da política local representantes da banda podre da sociedade - que sonham dia sim e outro também em retornar ao comando do município para dá continuidade ao seu escuso projeto de poder, andam insatisfeitas com os frutos colhidos pelos luzienses graças a competência da atual gestão que prioriza o bem está do povo, especialmente da parcela mais carente, e tentam a todo custo sabotar a Administração Adamor Aires com toda sorte de mentiras e acusações sem o menor fundamento.

Durante toda a vida os opositores do Prefeito Adamor tentaram colar-lhe a pecha de "inimigo dos pobres", imagem desconstruída pelo Prefeito que sempre dispensou atenção especial àqueles que mais precisam com obras e prestação de serviços essenciais à essa "casta" da sociedade. Basta lembrar da implantação da energia elétrica no Bairro da Paz; a construção de mais de 40 casas populares; Cheque-moradia para mais de 50 beneficiários; asfalto nas ruas dos bairros mais afastados e nas comunidades do interior; construções, ampliações e reformas de escolas e de postos de saúde; conservação de estradas e pontes, beneficiando a população do interior; e por fim a construção do tão sonhado Hospital Municipal, todas com o objetivo de atender e melhorar a vida dos mais pobres. Diante dessas constatações o velho e batido discurso de que o Prefeito Adamor não gosta de pobre caiu por terra deixando a oposição sem nenhum argumento.

Constituída à imagem e semelhança do PT nacional - uma verdadeira quadrilha de malfeitores revelada pelo Mensalão e mais recentemente pelo Petrolão - a oposição luziense também tem seus "homens de bem" [assassinos confessos, receptadores de veículos roubados, assaltantes, multiprocessados por crimes de colarinho branco, traficantes e etc...], verdadeiros lobos em peles de cordeiros que vivem de abusar da boa fé do povo [vide o estelionato mais recente: a construção de 500 casas populares no Km 48 que nunca saiu do papel] com falsos discursos e promessas vazias com o único objetivo de chagarem ao poder para saquear a prefeitura, como já fizeram num passado nem tão distante.

Diante da ausência de assuntos que lhes pautem propostas para o povo, a oposição lança mãos de práticas obsoletas que não surtem mais efeitos diante de uma população esclarecida que já percebeu a grande diferença entre ela [a oposição] e o atual governo. Na tentativa desesperada de manter-se na mídia e atingir o Prefeito a oposição fez emergir das trevas da insignificância figuras de conduta oblíqua para falarem em seu nome. A prova mais recente disso foi uma postagem sem o menor fundamento, para não adjetivá-la de maneira mais adequada ao nível intelectual do seu autor, feita em uma rede social - no Facebook, para sem mais exato - na semana passada [veja imagem abaixo] tecendo um rosário de mentiras e falsas acusações contra o Prefeito Adamor, sua família e seu grupo político.

Logo de início é perceptível a qualidade intelectual do seu autor, um declarado inimigo das regras ortográficas e assassino impiedoso da Língua-mãe que esconde-se sob a covardia do anonimato de um fake. Dominado pela ira, ou quem sabe sob o efeito de alguma substância ilícita, já que trata-se de um usuário contumaz de narcóticos, o referido fake autodenominado de "Santa Luzia Luzia - Pará", que até os bancos da Praça de Eventos Lucas Cavalcante sabem muito bem quem é, desce a borduna no Prefeito sem dó nem piedade. Porém, diante daquilo que pode ser entendido, salvo os gravíssimos erros ortográficos e gramaticais, por um leitor atento o dito cujo acusa o Prefeito e sua família, sem nenhuma prova, de usar o dinheiro público como meio de vida.

Não obstante em atacar o Prefeito, a mesma postagem mira a sua família. Porém, vale ressaltar que tudo não passa de mentira, e das grandes, por que o único familiar do Prefeito que ocupa cargo no Governo é o seu sobrinho Ahrnon Oliveira, secretário de Administração e Finanças, o único. Quanto ao suposto aluguel do trio e das carretinhas sonoras de propriedade do Prefeito para a Prefeitura, trata-se de mais uma grande mentira. E em ralação ao aluguel do palco essa merece uma gargalhada por ser tão absurda, por que o palco é propriedade da Prefeitura e, portanto não pode ser alugado.

Apenas para fechar essa postagem, faz-se necessário uma perguntinha aos leitores e, principalmente ao povo de Santa Luzia:

- Deve-se acreditar nas mentiras escritas por um fake, covarde que nem a coragem de mostrar a cara tem, mas que todo mundo sabe que se trata de um certo elemento conhecido na cidade pela sua principal atividade econômica - tráfico de drogas - cuja "boca de fumo" é um famoso ponto de encontro de usuários de entorpecentes? E mais, o mesmo fake notabilizou-se em Santa Luzia por ser um ferrenho agressor de mulheres. Inclusive, já foi denunciado à polícia pelas sovas que costumava aplicar em sua ex-companheira sob o efeito de drogas...

Com a palavra o senhor "Santa Luzia Luzia - Pará", autor das "verdades" contra o Prefeito e seus familiares contidas na imagem abaixo...


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.