A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor Aires inaugura a nova PA Cristal neste sábado dia 23

Neste sábado, 23, o Prefeito Adamor Aires estará inaugurando mais uma grande obra do seu Governo e de muita importância para o município. Trata-se da PA Cristal, rodovia vicinal que serve de ligação viária entre as comunidades do Tamancuoca, Fuzil e Cantã - totalmente recuperada com serviços de drenagem, terraplanagem, com a implantação de tubulação e construção de novas pontes - beneficiando centenas de famílias, agricultores em sua maioria, da região do Guamá.

Na mesma ocasião também será inaugurado um novo ramal, este totalmente construído pelo Governo Adamor, de 4,5 quilômetros de extensão que liga a comunidade do Tamancuoca até a margem do rio Gumá, uma luta de mais de 30 anos que o Prefeito Adamor transformou em realidade.

Estas obras executadas pela Prefeitura em convênio com o Incra [Instituto Nacional de Cadastro e Reforma Agrária] é fruto de uma solicitação do Prefeito Adamor juntamente com o Presidente da Câmara Orley Soares feita ao deputado federal Lúcio Vale através de emenda parlamentar de sua autoria ao orçamento da União.

Presenças confirmadas do deputado federal Lúcio Vale e dos deputados estaduais Renato Ogawa e Antonio Tonheiro.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.