A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor Aires paga abono para os professores nesta sexta-feira


Além de cumprir a lei rigorosamente, investindo 60% dos recursos do Fundeb [Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação] no pagamento dos salários dos professores, como sempre fez desde o início do seu Governo, o Prefeito Adamor Aires inicia o ano de 2016 pagando um abono extra para a categoria. O valor de R$ 1.256,44, foi depositado hoje na conta-salário de cada servidor e poderá ser sacado nesta sexta, 29, na agência do Banpará.

A medida reforça o compromisso do Prefeito Adamor com a educação luziense ao longo de seus três anos de mandato, tornando Santa Luzia em referência para a região com profissionais qualificados, valorizados e com condições dignas de trabalho.

Enquanto muitos municípios vizinhos enfrentam sérias dificuldades para quitar a folha de pagamento do funcionalismo, Santa Luzia está em dia com todas as obrigações salarias. Foram quitados em tempo hábil os salários de dezembro e o 13º salário de todos os servidores municipais.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.