A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor empossa os novos conselheiros tutelares

Na manhã de ontem, em solenidade realizada no salão nobre da Prefeitura Municipal, o Prefeito Adamor Aires empossou os novos conselheiros tutelares [titulares e suplentes] eleitos em outubro do ano passado. Estavam presentes no evento o Vice-prefeito Robson Federal; o Presidente da Câmara, Vereador Orley Soares; os vereadores Socorro Saldanha e Zeca do Bento; o secretário de Administração Ahrnon Oliveira; a secretária de Assistência Social, Maria Raimunda; além de diretores de escolas e de autarquias municipais; lideranças políticas; funcionários e um grande número de populares.

Em discurso o Prefeito ressaltou a importância do trabalho do Conselho Tutelar para o município no resguardo da garantia dos direitos de crianças e adolescentes e mais uma vez reafirmou a parceria e o compromisso do Governo Municipal com a equipe de conselheiros que está assumindo mandato pelos próximos quatro anos. O Prefeito destacou ainda que mesmo diante dos profundos cortes orçamentários promovidos pelo governo federal, o município estará empenhado em colaborar e dá condições de trabalho para que os novos conselheiros possam desempenhar suas funções dentro dos parâmetros institucionais preservando sempre os direitos daqueles que representam o futuro do município, as crianças luzienses.

O Prefeito também agradeceu aos conselheiros que deixaram o cargo, bem como a secretária de Assistência Social, Maria Raimunda, e a Primeira-dama, Irene Sousa, articuladora de políticas sociais da Semas, pelo excelente trabalho conduzido no município.

Tomaram posse:
  • Titulares - Ivaldo Costa, Maurivan Camilo, Dheybson Lucas, Abrão Reis e Gabriela Silva
  • Suplentes - Erlândio Costa [Bacaba], Fábio Silva [Pau-de-Remo], Maria Lindalva [Dalvinha], Durval Vieira e Jane Reis.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.