A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Governo Adamor Aires realiza Mutirão de Cidadania para comemorar o Dia Internacional da Mulher, nesta terça, dia 08


Sob o tema "Sou mulher! Sou guerreira! Sou mãe! Sou luziense! Sou brasileira!" o Governo Adamor Aires realiza nesta terça-feira, dia 08 de março, um grande Mutirão de Cidadania para comemorar o Dia Internacional da Mulher, em parceria com o Instituto Mercina Miranda e a Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos com apoio dos deputados Márcio Miranda, presidente da Assembleia Legislativa, e Cássio Andrade.

Durante todo o dia serão ofertado os serviços de expedição de carteira de identidade, carteira de trabalho e Cpf, bem como consultas médicas, exame preventivo do colo uterino, testes de glicose, teste rápido de sífilis e HIV, vacinação, atendimento odontológico e corte de cabelo. 

No final do evento, após palestras com profissionais da saúde e da segurança pública, haverá sorteios de brindes para as presentes. O dia é da mulher, mas o homem, também, pode participar.

A Ação de Cidadania em homenagem ao Dia Internacional da Mulher é mais um trabalho da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará, em parceria com o Governo do Estado, com apoio do Prefeito Municipal, Adamor Aires e dos deputados Cássio Andrade e Márcio Miranda, sob a organização da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Confira a programação oficial do evento na imagem abaixo:


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.