A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor Aires inaugura a nova escola do Km 18

No último domingo, 03, o Prefeito Adamor Aires entregou para a população da comunidade do Km 18 a nova escola Odilon Camurça, totalmente ampliada e revitalizada. A obra custeada com recursos próprios do município, iniciada no segundo semestre do ano passado além de revitalizar o prédio antigo de mais de 30 anos e que há mais de duas décadas não recebia nem uma demão de cal, construiu mais quatro novas salas de aula, refeitório, quatro banheiros, espaço pedagógico, biblioteca, setor administrativo, sala dos professores, depósito de merenda e espaço para prática esportiva.

Apesar da crise financeira que traga os recursos dos municípios, o Prefeito Adamor desde o início do seu Governo vem mantendo um cronograma de obras - construções, ampliações e revitalizações - em todo o município beneficiando diretamente a população.

Na comitiva do Prefeito Adamor estavam os vereadores Marinho Bessa, Socorro Saldanha e Zeca do Bento, além de secretários, diretores e lideranças políticas. Após o cerimonial de inauguração foi servido um almoço com direito a shows dos cantores forrozeiros Daniel do Acordeon e Wellyton dos Teclados.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.