A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor Aires inaugura iluminação pública do Bairro da Paz

Na última quarta-feira, 20, o Prefeito Adamor Aires inaugurou a implantação da iluminação pública no Bairro da Paz, a primeira área a ser contemplada com a operação de implantação, expansão e revitalização da iluminação pública iniciada no mês de março e que vai atender todo o município, zona urbana e interior.

O Bairro da Paz sempre foi alvo de atenção especial do Governo Adamor que já beneficiou a população daquele local com diversas ações e serviços. Foi uma grande festa com direito a música ao vivo com cantores luzienses e distribuição de mingau de milho, em que a população compareceu em peso para agradecer o Prefeito Adamor por mais essa conquista, tão necessária, que além de trazer dignidade e segurança para as famílias que lá residem também deixou o bairro mais bonito e totalmente iluminado.

Na comitiva do Prefeito estavam o Vice-Prefeito Robson, o Presidente da Câmara Orley Soares, o Vereador Zeca do Bento entre outras autoridades e lideranças políticas. Muito aplaudido, o Prefeito Adamor disse em discurso que apesar de todas as dificuldades enfrentadas o município será contemplado ainda esse ano com mais obras e serviços que estão por vir.







Veja mais fotos na galeria do blog clicando na imagem abaixo
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.