A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Detran realiza operação em Santa Luzia nesta quinta-feira e prende dezenas de motos e carros

Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira que uma operação do Detran está nas ruas de Santa Luzia: são 08 viaturas e dezenas de agentes de motocicletas com apoio do GTO [Grupo Tático Operacional] da Polícia Civil, da PRF [Polícia Rodoviária Federal] e da Polícia Militar.

Esta operação foi deflagrada em cumprimento a um mandado judicial expedido pela Comarca de Santa Luzia em ação movida pelo Ministério Público contra o estado e o município e por conta disso os agentes têm autoridade para abordar qualquer veículo suspeito ou que o condutor esteja trafegando de maneira irregular pelas vias públicas, bem como fazer abordagens em carros e motos estacionados ou que estejam recolhidos no interior de qualquer residência ou estabelecimento.

Até o momento dezenas de motos já foram apreendidas e conduzidas até o guincho do Detran, estacionado na avenida, no centro da cidade. O mesmo ocorreu com vários carros pegos em situação irregular.

Em relato ao blog, um leitor informou que "o clima nas ruas é muito tenso, parece que a cidade está sitiada devido ao grande número de viaturas do Detran, PM, PC, PRF e Grupo Tático. Clima de guerra na cidade".

Acredita-se que a operação foi autorizada depois que informações sobre um suposto mega esquema de roubos de motos estava acontecendo em Santa Luzia, inclusive com uma foto falsa, de outa cidade, circularam pelas rede sociais e veículos de imprensa virtual de outros municípios.





Um comentário:

Unknown disse...

Fazer a abordagem pedir documentos isso eu como qualquer outro cidadão Brasileiro concordamos.
Agora fazer a abordagem com o veículo guardado dentro de uma residência isso é um absurdo .
Se o meu carro estiver em atraso e estar dentro da minha casa e uma viatura passar e achar que deve multar ou até mesmo recolher o meu carro me desculpem .
Mas no meu ponto de vista e irregular até mesmo porquê está dentro da minha casa .o que o governo junto com ministério público deveriam fazer era parcelar a dívida do veículo até mesmo porque o ipva e parcelado em ate três vezes é porque mão parcelar o ipva que esta atrasado os donos pagariam a dívida regulamentava o veículo e o governo recolia os empostos pensse nisso antes de sair aplicando multa ou até mesmo roubando a gente já chega de tantas roubalheiras isso é um roubo.

Tecnologia do Blogger.