A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Aconteceu na noite desta quinta-feira em Santa Luzia - bandidos invadem residência e fazem família refém por mais de uma hora

Agora há pouco no início da noite desta quinta-feira, por volta das 20 hs, dois marginais invadiram a residência do senhor Aluíso Abreu - popularmente conhecido como "Aluíso do Acopiara" em referência ao apelido do seu saudoso pai - e o renderam juntamente com sua esposa que segurava no colo um neto de pouco mais de um ano de idade.

De acordo com uma fonte da família, o casal e a criança ficaram por mais de uma hora sob a mira de um revólver, sendo ameaçados e humilhados a todo instante por um dos bandidos enquanto o comparsa vasculhava a casa e recolhia o que podia ser levado: aparelhos de telefone celular, notebook, receptor de Tv por assinatura, eletro-eletrônicos e vários eletrodomésticos além da chave da motocicleta.

Na hora da saída, os bandidos ainda obrigaram Aluíso a entregar-lhes os documentos da moto e fugiram levando os objetos do assalto, pilotando o veículo tranquilamente.

Alô polícia!!!! Enquanto vocês estão ocupados perseguindo e humilhando cidadãos de bem na Praça de Eventos e nos bares durante os finais de semana pelo simples fato de estarem se divertindo e ouvindo músicas nas portas dos seus carros depois de uma semana inteira de muito trabalho os bandidos estão tocando o terror na cidade: roubando e assaltando pais de famílias...

Prender bandido que é bom? NADA...

7 comentários:

Anônimo disse...

Repito a frase prender bandido que é bom nada , bandidos andam tranquilamente em Santa Luzia como se não houvesse polícia.

Anônimo disse...

Além de tudo desfilam tranquilamente,Santa Luzia do Pará está feio

Anônimo disse...

KD as autoridades da cidade ? Que não toma nem uma iniciativa.

Anônimo disse...

caro amigo blogeiro não concondo com voce pois assim como algumas pessoas incansavéis e irresponsaveis desafiam a leia e acham que porque trabalaram a semana inteira tem o direiro de pertubar os outros com seus sons automotivos em volumes altissimos e donos de bar que usam sons que pertubam quem quer descansar inclusive com brigas em seus estabelecimentos e que são chamadas de pessoas de bem imagine um bandido que esta nas rua para fazer o mau a policia vai atraz e prende mais a justiça solta, em um pais que parte do povo vive infrigindo as leis e se jugam e são jugados pessoas de bem imagine quem não é.

Anônimo disse...

Em ambas as situações existem erros pois quando se pertuba a ordem pública com som automotivo está cometendo crime infringindo a "lei do silêncio", e também quando se invade a casa de uma pessoa para assalta-la.
Portanto a polícia deve cuidar bem de ambos os casas.

Anônimo disse...

problema dos sons altomotivos e ke os sujeito nao teen limites e nao respeitam kem ker descansar

Anônimo disse...

Cader prefeito da terra querida? Prefeito cader a segurança de Santa Luzia esse policias prende esse marginais e menos de 24 horas eles saem ...

Tecnologia do Blogger.