A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Bate-boca no Conselho de Ética: deputados paraenses se xingam de "vagabundo" e "patife" durante sessão



Os deputados paraenses Wladimir Costa, do Solidariedade, e Zé Geraldo [PT], protagonizaram na tarde desta terça-feira, 07, uma das cenas mais lamentáveis e vergonhosas já registradas na Câmara Federal. Os dois parlamentares travaram um bate boca feroz depois que Zé Geraldo pediu a palavra para rebater críticas de Wladimir ao PT durante a sessão do Conselho de Ética que analisava o parecer que pede a cassação do presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha, grande aliado de Costa.

Aos gritos de “vagabundo”, “ladrão”, “pilantra”, “patife”, “indecente” e “bandido”, Wladimir Costa atacou o petista, que retrucou: “O deputado Wladimir Costa, nem que ele lave a boca dele com soda cáustica, ele vai poder falar mal do PT […] Está mais sujo do que pau de galinheiro, como se fala. Foi denunciado por malandragem, por falcatrua. É um picareta”.

Wladimir reagiu novamente batendo na mesa e provocou pedidos de calma por parte do presidente do conselho. “Por favor, vamos continuar a sessão, que estava transcorrendo com toda a calma”, declarou o deputado José Carlos Araújo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.