A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em Bragança, na região da Montenegro, homem mata a ex-esposa e depois comete suicídio

O agricultor Antônio Daniel Rosário de Sousa, 35, matou com uma facada no peito e outra no pescoço sua ex-esposa, a dona de casa Antônia Helena dos Santos, de 38 anos. Em seguida, Antônio se matou aplicando duas facadas em seu próprio peito e um golpe na garganta. Antônio e Antônia deixaram um casal de filhos gêmeos de 4 anos.

A tragédia em família aconteceu na tarde de segunda-feira última, 20, na localidade de São Francisco do Monteiro, mais conhecida como vila do Campinho, zona rural do município de Bragança. Os corpos foram liberados aos familiares no início da tarde de ontem, após passarem por exame de necropsia realizado no IML [Instituto Médico Legal] de Castanhal.

CRIME PASSIONAL

No IML, Iraceli Sousa, irmã de Antônio, disse que o casal estava separado há dois meses. “A Antônia saiu de casa e, após alguns dias, meu irmão descobriu que ela estava se relacionando com outro homem, que reside no km 74 da rodovia Pará/Maranhão”, contou. Ainda segundo Iraceli Sousa, no domingo último, 19, os filhos do casal foram passar o dia na residência de um tio paterno. “Anteontem a mãe foi à residência e não encontrou as crianças, então foi ao encontro do ex-marido, pensando que ele estava com os filhos. Meu irmão e minha ex-cunhada se encontraram por acaso em uma estrada, que fica a cerca de 8 km de onde moravam. Houve desentendimento entre os dois e, em seguida, a tragédia: ele a matou e depois tirou a própria vida”, lamentou Iraceli.

Familiares de Antônia não foram encontrados no IML. Ela tinha, além dos gêmeos, outros cinco filhos frutos do primeiro casamento, antes de conhecer o agricultor Antônio. A família dele informou que irá, através da justiça, tentar conseguir a guarda dos netos, filhos de Antônio e Antônia.

VELÓRIOS E SEPULTAMENTOS

O velório de Antônio Daniel Rosário de Sousa acontece na casa de parentes, na localidade de Monte Negro, interior de Bragança. O sepultamento ficou de acontecer na tarde desta quarta-feira, no cemitério de Monte Negro. O velório de Antônia Helena Santos acontece na casa de parentes, na sede de Bragança. O corpo dela também ficou de ser sepultado hoje no cemitério daquela cidade.

Em respeito aos leitores, o blog disponibilizou as imagens do crime em segundo plano: clique na imagem abaixo - aviso são imagens fortes, impactantes, só clique se realmente tiver coragem - para ver imagens do crime.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.