A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em Bragança PMDB fecha acordo com PR e devem compor chapa majoritária para as eleições municipais de outubro


De acordo com informações que circulam nas redes sociais e nos bastidores políticos de Bragança desde o início da tarde desta quarta-feira, 29, PMDB e PR selaram acordo e devem caminhar de mãos dadas nas eleições de outubro. A chapa majoritária deverá ser encabeçada pelo ex-prefeito do município Edson Oliveira [PMDB] tendo como companheiro o atual vice-prefeito Dr. Nadson Monteiro, eleito em 2012 ao lado do prefeito Pe. Nelson Magalhães, rifando as pretensões da ex-deputada Eulina Rabelo, até então pré-candidata do PR, de disputar a prefeitura como vinha sendo articulado pela ex-parlamentar e seu grupo político.

Há tempos que Nelson Magalhães e Nadson Monteiro, atuais prefeito e vice, respectivamente, não falam a mesma língua, assim como não era segredo para ninguém que a dobradinha vitoriosa em 2012 não se repetiria este ano. Diante do novo cenário, quem mais perdeu foi Eulina Rabelo que, segundo as mesmas fontes, comunicou no final da tarde que irá reunir com seu grupo para tomar uma posição, quanto sua participação ou não no pleito eleitoral de outubro.

A propósito, a possível entrada de Edson Oliveira no ringue eleitoral cria um cenário de indefinição, por que mais dois nomes pesos-pesados da política bragantina já garantiram presença na disputa, que promete ser acirrada: Padre Nelson [PPS], candidatíssimo à reeleição, e o empresário Raimundo Oliveira, popular Raimundão [PSDB] que lançou pré-candidatura recentemente com muita pompa e apoio incondicional do governador Simão Jatene.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.