A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Ex-prefeito de Santa Luzia está na lista negra do TCE e deve mais de R$ 3 milhões aos cofres públicos

O TCE-PA [Tribunal de Contas do Estado do Pará] divulgou na semana passada a lista com os nomes dos ordenadores de despesas que tiveram contas reprovadas pelo órgão e o valor das suas respectivas dívidas junto aos cofres públicos.

O ex-prefeito de Santa Luzia, Louro do PT, afastado do cargo antes do fim do segundo mandato por irregularidades nas contas do município e desvios de recursos - segundo acusação do Ministério Público - aparece na lista lista negra do TCE, condenado em oito processos que em valores corrigidos somam exorbitantes R$ 3.671.876,83 - três milhões, seiscentos e setenta e um mil, oitocentos e setenta e seis reais e oitenta e três centavos.

Abandonado pelos amigos dos tempos áureos do poder, atualmente Louro do PT vive recluso no seu outono forçado pela Doença de Alzheimer, que roubou-lhe as faculdades mentais, e não tem mais condições de responder por atos cometidos durante o seu governo. Porém, até as pedras sabem que Louro está mais para vítima do que para vilão por que o verdadeiro chefão da quadrilha que roubou os cofres da prefeitura sem dó nem piedade tem nome e sobrenome e continua por aí livre, leve e solto...
Clique na imagem para vê-la em tamanho ampliado

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.