A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Padre auxiliar da Paróquia de Santa Luzia, Ronaldo Nunes, sofre acidente nesta quinta-feira, mas sem gravidades


No fim da manhã desta quinta-feira, por volta das 11:30 hs, quando retornava de uma desobriga na comunidade do Cantã, o padre auxiliar da Paróquia de Santa Luzia, o luziense Ronaldo Nunes, de 49 anos, sofreu um acidente juntamente com mais quatro pessoas que estavam em sua companhia.

De cordo com informações que chegaram até o blog de fontes ligadas à Paróquia, o sacerdote trafegava pela PA-253 [popularmente conhecida como estrada do Broca] e tentou desviar de uma motocicleta afim de evitar uma chocada frontal em uma curva, mas perdeu o controle da pik-up L-200 Triton, de propriedade da Paróquia, e capotou várias vezes no ramal. Padre Ronaldo e mais quatro "coroinhas" que estavam com ele sofreram apenas escoriações leves enquanto que o veículo ficou completamente destruído.

Ainda de acordo com as mesmas fontes, o padre foi conduzido para a UBS[Unidade Básica de Saúde] onde recebeu os primeiros socorros, mas como estava reclamando de muitas dores no peito foi transferido imediatamente para um hospital de Capanema onde receberá tratamento médico especializado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.