A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Adamor Aires está em Brasília pleiteando recursos junto ao Ministério da Saúde para equipar o Hospital Municipal


O Prefeito Adamor Aires, acompanhado do secretário de saúde do município, Rogério Pinto, está em Brasília, onde foi recebido em audiência na tarde desta terça-feira, 07, juntamente com o deputado federal Josué Bengston, pelo Ministro da Saúde, Ricardo Barros, em seu gabinete na Esplanada dos Ministérios.

O objetivo da audiência solicitada pelo Prefeito Adamor, é a capitação de recursos junto ao Governo Federal para equipar o Hospital Municipal, cujas obras estão praticamente concluídas e deverá ser inaugurado em breve para atender a população de Santa Luzia, que há anos espera por essa obra prometida tantas vezes por outros gestores que infelizmente não passaram de promessas.

O Hospital Municipal é apenas mais um dos tantos compromissos de campanha do Prefeito Adamor - homem de palavra, competente e zeloso com o dinheiro público - que está sendo cumprido graças ao seu trabalho incansável e conhecimento político seja na capital do estado ou em Brasília, onde tem muitos amigos e parceiros que nunca mediram esforços para ajudar Santa Luzia quando solicitados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cadê os recursos prefeito pra equipar o hospital, vai funcionar ou vai ser um elefante branco na cidade, cadê teu prestígio acabou? Ou tu agora só tem prestígio junto à Raulzinho, Felipão e outros que não tem voto algum, cuidado com a peia nas urnas.

Tecnologia do Blogger.